domingo, 8 de fevereiro de 2015

Campoformosense faz gol decisivo e clássico Português termina no empate





A noite fria portuguesa contrastava com o calor vindo das arquibancadas do Estadio valadio XXI, com essa mistura, o que não faltou no gramado foi espetáculo e muita emoção no Clássico eterno o resultado não poderia ser outro.

Os primeiros minutos corresponderam ao que deles se esperava: jogo vivo, poucas paradas e muita luta pela posse de bola, principalmente no meio de campo

 Apesar da luta as duas equipes não criaram Grandes perigos para os goleiros apenas com chutes esporáticos de Salvio (prensado em Tobias Figueiredo), de Jonas e de Montero, ambos por cima.

no segundo tempo  o Sporting apareceu mais afoito. que ainda contou com equívocos da arbitragem   (segundo jogadores do Benfica) o que irritava aos atletas do Benfica.  O Sporting  esteve perto do gol aos 26 e aos 30 minutos com os remates de Carrillo e de Montero, ambas com excelentes intervenções de Artur.

Aos 40 minutos, Samaris entregou mal e João Mário que apareceu frente de Artur. O brasileiro  defendeu mas, no rebote apareceu o Campo-formosense Jefferson inaugurou o marcador. Mas, em derbi as emoçõs vão ate o final e Aos 48 da etapa final, Jardel empatou e calou as arquiancadas de Alvalade.

Com este resultado, o Benfica mantém-se líder com 50 pontos, mas viu FC Porto aproximar-se.

O Benfica passou a contar 50 pontos, contra 46 do FC Porto, que venceu sábado por 2-0 na casa do  do Moreirense, e 43 do Sporting.

Nenhum comentário:

Postar um comentário