sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sucessão 2014: PT reconhece oficialmente quatro pré-candidaturas


O Partido dos Trabalhadores, que comemorou 33 anos de fundação esta semana e ratificou que deve ser a "força motriz" de uma aliança política que deve permanecer em 2014, terá um desafio que as principais lideranças querem superar nos próximos meses: escolher o nome petista que será trabalhado para suceder o governador Jaques Wagner.

Uma resolução do partido confirmou que existem quatro pré-candidatos: os secretários estaduais de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, e da Casa Civil, Rui Costa, o senador Walter Pinheiro e agora o ex-prefeito de Camaçari e ex-presidente da UPB, Luiz Caetano, que fez questão de demarcar seu espaço ao dizer que vai brigar para convencer os correligionários.

 
O documento aponta 2013, como um ano estratégico para o fortalecimento da legenda no âmbito nacional e estadual e traz os encaminhamentos para a condução dos processos políticos com vista ao pleito do próximo ano.
 
"Nós festejamos essa resolução e quinta-feira à noite eu fiz reuniões com diversos representantes do PT na Região Metropolitana", declarou Caetano. 

Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário