segunda-feira, 23 de março de 2015

Vexame rubro-negro! Vitória é eliminado pelo Colo-Colo.


Em um resultado fora do script, não inserido no roteiro original e não previsto na bula distribuída ao torcedor do Vitória no inicio do Campeonato, o Leão protagonizou um papelão horroroso, hoje à noite, dentro do seu estádio e diante da sua torcida, quando foi eliminado do Campeonato estadual, de forma precoce e completamente inesperada, em um jogo que bastaria empatar e, o mais grave, até perder por um gol de diferença para o abaixo do modesto Colo-Colo de Ilhéus que, ainda assim, estaria na semifinal do torneio da Federação Baiana de Futebol.

Jogando uma partida vergonhosa, se apresentando com um autêntico Leão completamente desnutrido e de forma quase bizarra, certamente ridícula, o time rubro-negro, hoje comandado pelo técnico Claudinei Oliveira, que fez sua estréia, perdeu para o Colo-Colo de Ilhéus pelo placar de 2 x 0 e, de forma melancólica, se despede do Campeonato Baiano, para a tristeza dos torcedores rubro-negros e surpresa de todos, inclusive dos adversários.

Ao contrário do esperado, foi o Colo-Colo, o franco atirador na partida, que sem nada a perder, foi para cima, achou espaço, comandou todas as ações ofensivas do primeiro tempo. Surpreendentemente, repito, mandou e desmandou no jogo, criou chances importantes de gols, colocou bola na trave e, de modo claramente merecido, abriu 2 x 0 com Jucimar e Jackson Baiano, marcando ainda no primeiro tempo para o time de Ilhéus, diante de um Leão irreconhecível, apático e distante de qualquer brio ou qualidade técnica, durante todos os 90 minutos e todos os seus acréscimos.  

No segundo tempo, quando se esperava um Vitória mais disposto, correndo atrás de pelo menos um gol, que lhe daria a classificação, o Leão foi uma reprodução piorada do futebol apático produzido no primeiro tempo. Acabou perdendo uma penalidade desperdiçada por Neto Baiano e, por fim, foi despachado pelo time de Ilhéus da mesma forma que aconteceu no ano de 2006
Fonte: Futebolbahiano.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário